PORTES GRÁTIS em encomendas superiores a 30,00€ para PORTUGAL CONTINENTAL

Termos e Condições

Na confirmação de uma encomenda, o cliente reconhece ter tomado conhecimento dos seguintes Termos e condições de venda.


Artigos

Os artigos vendidos neste site são descritos através de imagens e textos. Sempre que estes não sejam suficientemente claros, o cliente deverá entrar em contacto com a loja por forma a esclarecer as suas dúvidas em relação aos vários aspectos do produto, antes de proceder à sua encomenda. 

Encomendar

Para encomendar artigos através do site basta adicionar os artigos que pretende ao carrinho no link existente por baixo do preço onde se pode ler “Adicionar”. No canto superior direito do ecrã poderá consultar os artigos que adicionou ao seu Carrinho, alterar quantidades ou remover artigos.

Para proceder com a sua encomenda clique em “Comprar”. Na página seguinte deverá preencher os campos com alguns dados pessoais e a morada para envio da sua encomenda. Clique de seguida em “Prosseguir”.

Na página seguinte poderá consultar o valor dos portes de envio e escolher a opção de pagamento que mais lhe convém. Depois de escolher o método de pagamento basta clicar em Rever encomenda, para poder rever todos os produtos da sua encomenda e confirmar os seus dados pessoais.

Finalmente deverá clicar em “Confirmar” para finalizar a sua encomenda. Receberá de seguida um email com a confirmação da sua encomenda com todos os dados da mesma.

 

Modalidades de Pagamento

Ao fazer a encomenda através do site dispõe das seguintes modalidades de pagamento: Cartões de Crédito, Multibanco, Paypal, Apple Pay, Google Pay e Transferência Bancária.

Nota importante: As encomendas que não sejam pagas no prazo de 4 dias, após a data do email de confirmação da encomenda, serão canceladas.


Cartões de Crédito
Pode pagar a sua encomenda por cartão de crédito, o método mais usado para comprar online em todo o mundo: Visa, Mastercard, American Express e outros.

 

Multibanco
Para pagar a sua encomenda numa caixa Multibanco basta seleccionar a opção Pagamentos e Outros Serviços > Pagamentos de Serviços/Compras e introduzir a entidade, referência e montante que lhe serão fornecidos no email de confirmação da sua encomenda.

  

MBWay
Para fazer compras online nos comerciantes aderentes basta selecionar o método de pagamento MB WAY de seguida insere o seu nº de telemóvel e por último confirma as notificações na app.

Paypal
Os pagamentos pelo sistema PayPal são processados por esta plataforma, pelo que deverão ser realizados se tiver já uma conta PayPal. Será redirecionado para o site do PayPal no qual deverá introduzir os seus dados e confirmar o pagamento.

Apple Pay e Google Pay
Os clientes podem usar carteiras digitais (Apple Pay e Google Pay) para pagar online com um cartão de crédito ou débito.

 

Transferência Bancária
Para fazer o pagamento da sua encomenda por Transferência bancária basta seleccionar a opção Transferência nas opções de pagamento. Após a realização da transferência deverá enviar um comprovativo do pagamento para o email info@lojadastabuas.pt.

Levantamento nas instalações
Poderá escolher fazer o levantamento da sua encomenda nas nossas instalações, no Porto, Gaia ou Lisboa. O pagamento terá de ser feito antecipadamente. Os produtos só estarão disponíveis nas lojas depois de efectuado o pagamento.

Será informado da data da disponibilização em loja, no caso de não haver stock disponível no momento da compra, em todas as lojas.

Os produtos personalizados só serão produzidos após validação do pagamento. Após a realização da transferência deverá enviar um comprovativo do pagamento para o email info@lojadastabuas.pt.

 

Portes de envio

Os portes de envio são calculados com base no peso dos artigos e no país de destino. Todas as encomendas são expedidas por transportadora. O valor mínimo de portes de envio para Portugal Continental são 5,90 euros. Em encomendas (para Portugal Continental) superiores a 30,00 euros os portes de envio são grátis. Não é efectuada a entrega de encomendas em caixas postais.

No caso da encomenda não ser entregue por ausência, levantamento ou não aceitação do destinatário e esta seja devolvida o novo envio será por conta do cliente.

 

 

Encomendas internacionais / International Orders 

Fazemos envios para Portugal Continental, Açores, Madeira e países da UE. 
Os envios para outros países terão de ser orçamentados. Basta enviar um email com os artigos da sua encomenda e a morada de entrega e enviamos-lhe de seguida um valor para o envio.
(Poderá adicionar os artigos ao carrinho e enviar-nos uma imagem de ecrã com os items adicionados.) .

O envio para Açores e Madeira é efectuado por barco e deverá ser levantado pelo cliente nas instalações da transportadora.

Não é efectuada a entrega de encomendas em caixas postais.

 


We ship to Portugal, Azores and Madeira and countries of the European Union. 
Shipping to other countries is dependent on quote request. Just send us an email to info info@lojadastabuas.pt with all the items in your order and your delivery address and we’ll send you a quote value for the shipping.
(You can just add the items to your cart and send us a screenshot with all the items of your order.)

 

 
Processamento de encomendas

As encomendas serão preparadas e enviadas no prazo máximo de 3 dias após a confirmação de pagamento, desde que haja disponibilidade de stock.

 

 

Prazos de entrega estimados (após envio)

A previsão dos prazos de entrega é válida apenas após confirmação de bom pagamento das encomendas.

Os prazos apresentados são meramente indicativos. A data final de entrega é confirmada pela transportadora.

 

Portugal Continental - 2 a 3 dias

Açores e Madeira - 1 a 2 semanas 

União Europeia - 5 a 10 dias

 

 Continental Portugal - 2 to 3 days

Azores and Madeira islands - 1 to 2 weeks

European Union - 5 to 10 days

 

Stock

No caso de ruptura de stock dos artigos, daremos uma estimativa da disponibilidade do produto.

Neste caso, é também possível pedir a devolução do valor dos produtos sem stock.

 

Trocas e devoluções 

_ A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Se um produto não personalizado, não corresponder às suas expectativas, poderá devolvê-lo no prazo máximo de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. Os produtos devolvidos devem estar sem sinais de utilização, em perfeitas condições e na embalagem original. Recomendamos que verifique sempre o estado da sua encomenda ao receber a mesma. Caso detete alguma anomalia, por favor indique na guia de entrega do transportador, fotografe os danos e comunique-nos imediatamente através do nosso formulário de contacto online. Apenas assim poderemos aceitar reclamações em relação a danos causados durante o transporte.

_ Os artigos em madeira ou cortiça, são fabricados com procedimentos artesanais. Qualquer variação na cor, medida, forma e inclusivé na presença de pequenos buracos ou nódulos, são características próprias destes materiais e fazem parte do seu peculiar aspecto de produto artesanal. Não serão aceites reclamações com base nestes factores.

_ Não é possível a devoluções ou troca de peças personalizadas.

_ A garantia das peças em madeira depende da manutenção das peças de acordo com as Condições de Utilização que são enviadas junto com cada produto. A garantia não cobre defeitos resultantes de má utilização.

_  Os artigos com defeito de fabrico, serão substituídos por artigos iguais em boas condições. 

_  O cliente terá de custear o reenvio das peças, salvo em situações de erro no envio da encomenda ou defeito de fabrico da(s) peça(s).

_ Após o envio da encomenda não é possivel fazer o cancelamento até à sua receção. 

 
Antes de reenviar o artigo deverá contactar-nos pelo email info@lojadastabuas.pt com uma descrição do motivo que justificarão na opinião do cliente a sua devolução ou troca e os detalhes da encomenda original. A devolução ou troca está dependente da aceitação dos motivos expostos. Deverá a reclamação ser acompanhada por uma ou mais fotos que evidenciem o alegado defeito ou erro. Enviaremos no prazo máximo de 30 dias um email a confirmar a aceitação da devolução ou troca, com as indicações para proceder à mesma.

 
Não nos responsabilizamos por eventuais custos alfandegários resultantes do envio para países fora da UE.


As ofertas ou promoções do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas, aplicando-se apenas a compras efectuadas e pagas entre os dias 1 e 15 de cada mês, a menos que seja comunicada no site informação em contrário.
A Loja das Tábuas não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site.
A Loja das Tábuas reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

 

Reembolsos

Depois de recebermos a sua devolução e verificarmos as condições do(s) artigo(s), procederemos ao reembolso do valor pago por si, através do mesmo método de pagamento original - salvo impedimento técnico.

O processo de reembolso pode levar até 14 dias, a partir da data em que recebemos a devolução, variando de acordo com o método de pagamento utilizado e o seu banco. Note que, reembolsos em que seja necessário o seu IBAN, os 14 dias contam a partir da data de receção desses mesmos dados.

Faremos o nosso melhor para garantir que o processo seja o mais rápido e eficiente possível. Se tiver alguma dúvida sobre o processo de devolução e reembolso, não hesite em contatar-nos.

Nota:

- Não serão reembolsados custos de envio. Caso haja alguma exceção, estes serão reembolsados por transferência bancária.

- Em caso de devolução de produtos que tenham sido uma oferta, o reembolso será feito a favor do cliente que realizou a encomenda online.


Lei Aplicável e Competência

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições de Venda será submetido ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.

 

Resolução Alternativa de Litígios
Para efeitos do disposto no art.º 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, conforme a seguir enunciada:

 

 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, loja 6
4050-225 - Porto
telefone: +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
fax: +351 22 502 61 09
cicap@cicap.pt
www.cicap.pt

 

 

Reclamações:

Livro de Reclamações

Confirmação de idade

Esta loja também vende bebidas alcoólicas. Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

sim não